Join us on Facebook

Please wait..20 SecondsCancelar

12 junho 2019

DJ Paulo Alves actua em festival na Alemanha “Berlim” para mais de 500.000 pessoas | Saiba mais

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Depois de ter passado em 2018, por Berlin no festival Fusion, para mais de 60.000 pessoas, este ano, o conceituado DJ angolano, Paulo Alves, regressou à mesma cidade para duas actuações, nos dias 08 e 09 de Junho.

Sábado, Paulo actuou no Watergate, uma das mais conceituadas discotecas da Europa para o movimento Rise (African House Music), cujas receitas serão revertidas a favor de Moçambique, e no domingo, o artista voltou a actuar no carnaval das culturas, que decorreu numa avenida de Berlim para mais de 500.000 pessoas.

Identificado como o carnaval berlinense, o Carnaval das Culturas é promovido anualmente na semana que antecede o feriadão religioso de Pentecostes, a festa do Espírito Santo, que também tem uma mensagem mista de festa e tolerância entre as diferentes culturas.


Segundo os organizadores, o bairro de Kreuzberg, na zona leste de Berlim, transformou-se mais uma vez “num mosáico cultural, verdadeiro oceano de sons, ritmos e fantasias, num espetáculo único na Alemanha, na Europa e, sem dúvida, até mesmo em todo o mundo”.

AUTOR:

www.africatingoma.com

 Twenty
 Uacaia
 Valter
«
SEGUINTE
Mensagem mais recente
»
VOLTAR
Mensagem antiga

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright ©2019 Africatingoma | Todos Direitos Reservados
Desenho da Unica Marca | Site Editado Por Isac Pelembe